sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Minha loucura desfarçada de sanidande..






Tudo o que se pede a gente consegue, basta muita fé..não sei se é uma bênção ou apenas um devaneio, se é duradouro eu apenas passageiro, se é mentira ou verdade, ilusão ou realidade..sei apenas que estou vivendo, ainda não sei por quanto tempo, se a vida inteira ou por alguns instantes..Andei passando por uns momentos de auto-analise, e me tornei mais intolerante, mais racional, mais pensante, e se isso é bom ou ruim para o que vivo agora eu não sei responder..a única certeza que tenho é que nada sei, que quase nada aprendi, que tenho muito o que aprender e nesse momento tento colocar minhas verdades, tento não cair novamente pelos mesmo erros, tento apenas acertar,mesmo sendo quase impossível( já que nada sei)..E talvez, talvez o Bandeira esteja certo..talvez ainda exista contos de fada..talvez eu posso ser uma mistura de Cecilia com Clarice..talvez o mundo ainda tenha jeito..talvez você saiba me SURPREENDER...vai saber..

Um comentário:

Dani disse...

Tá escrevendo muito hein. negra?
Uaauu! Tô adorando!

:* Amo maxiinfiniteximamente!