quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Viver

Como já disseram uma vez..Não sou alegre nem sou triste, sou poeta.


Pareço, por fora, com o um mar calmo e misterioso..misterioso ate mesmo pra mim. Por dentro o mar está em uma constante tempestade, uma tempestade de perguntas e incertezas misturado com respostas e certezas já conquistadas. Em meio a tudo isso algo vem acontecendo de muito bom, algo que me faz bem e que me faz crescer gradativamente e isso vem me parecendo cada dia mais certo e a cada certeza me faço acreditar que tudo sempre estará bem mesmo em meio aos pequenos problemas da vida.
Como diria a tão famosa lei da atração vou pensar nisso com todos os meus créditos de pensamentos positivos e com certeza terei isso, essa coisa boa, enquanto eu acreditar que as coisas podem ser sempre boas...Ai, como ainda tenho que aprender, sei que nada sei mais nesse processo de aprendizado gostaria de não ser uma completa tapada, gostaria de ser ate[ e serei!!] um tanto ousada. Não me faltará ousadia, sobrará alegria e empolgação, estarei a cada instante mais sábia eu diria.
Sorria, é a terapia mais barata e mais eficaz.

Nenhum comentário: