terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tudo tão florido e feliz!

Sim, todo esta florido e feliz e sim, isso nos eleva a estados de espírito que contagiam a todos ao nosso redor...e pra sempre esse jardim estará vivo e e colorido com cores vibrantes, mas como posso eu na minha vã experiência de vida afirma isso? A Lei da Atração já me confirma tudo, é verdade então que pensamentos positivos são muito mais forte que os negativos..Desejo então que tudo isso se mantenha florido e feliz para sempre, desejo que isso continue a contagiar a todos ao meu redor, desejo que nenhuma flor se murche, desejo que nenhum estado de espírito estonteante se abafe, desejo sentir a felicidade ao meu lado a cada instante, desejo que eu faça tudo com sabedoria e maturidade, desejo a vida...As vezes é difícil admitir, mas tudo que nos acontece só cabe a nós mudar ou não, é sua a escolha de viver ou sobreviver..é sua escolha ser feliz ou não..Sorria, a vida esta te filmando, deseje coisas boas que elas com certeza virão, e agradeça a cada instante o seu tudo de bom! E continue sempre a surpreender e desejar ser surpreendido.

Contagiante
Estonteante
Vibrante
surpreendente
e sempre Feliz

Um comentário:

Dani disse...

E você sabe quem é a flor que deixa tudo assim feliz e florido né? Você, Carolzinha. Obrigada por fazer meus dias mais alegres. Saudade, Nêga.

:*