sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Você

Se eu digo surpreendente quero dizer emocionante, quero dizer contagiante, quero dizer que faz bem pra mim, quero que sejas surpreendente cada vez mais e mais..quando me refiro a loucura é por que quero ser a mais louca possível e fazer as maiores loucuras, isso não condiz com irresponsabilidade de forma nenhuma, condiz apenas com libertação, fazer o coração pulsar.
Quando pareço calada é por que estou agradecendo tudo de bom que me vem sendo apresentado, conquistas próprias e pessoas das quais nunca quero me separar. A vida nos dá coisas das quais não podiamos imaginar, a felicidade está em viver, em levantar todos os dias e agradecer por tudo de bom e afirmar com convicção EU SOU FELIZ!
Sabe..as coisas vem de onde você nem pode imaginar e isso é o melhor da vida, surpreender é uma das melhores coisas do mundo, surpresas quebram com o cotidiano maçante, faz reviver e a loucura é a melhor acompanhante pra tudo isso..por isso se surpreenda a cada momento e surpreenda as pessoas
Surpreenda-me sempre e sempre que puder acompanhe tudo isso com a insanidade!

Nenhum comentário: