sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Emanuel

Penso em você todos os dias e penso também no quão você anda me fazendo falta..tudo bem que a gente sempre conversa e que mesmo de longe você anda cuidando de mim, mas na verdade queria mesmo você aqui do meu lado, me abraçando, me dando conselhos de madrugada, brigando comigo pelas burradas, me dando um exemplo mesmo que seja assim meio torto, me levando pra tomar sorvete, me contando das suas namoradas. Eu te imagino quando você era pequeno, imagino você me irritando, puxando meu cabelo, me fazendo um agrado..imagino você um pouco maior já na adolescência, metido a rebelde, metido a roqueiro( de cabelo grande e tudo mais).. mais o que mais ando imaginando é você chegando do trabalho, assim meio cansado me dando um beijo de boa noite, me acordando pra contar que você vai se casar, imagino você assim que nem eu (meio romântico), mais bem racional, ai você cresceu e ficou um menino lindo e fico feliz por isso mesmo sabendo que é uma mera imaginação. Amo muito você e ela, mais que tudo no mundo, acho que ninguém pode imaginar o quão grande é o meu amor e penso que se você estivesse mais perto me ajudaria a ensinar a ela tudo diretinho, para que ela não sofra com algumas coisas da vida..mas devido a distância vou tentar fazer isso sozinha, mas com a sua orientação sempre...e mesmo que não possamos estar juntos sempre, te levo sempre no meu coração...Eu queria ate te falar uma coisa( e você me conhecendo ate já sabia que eu queria confessar algo)..rsrs..as vezes a gente se sente sozinha no meio da multidão e a gente não acha interessante ficar importunando a mãe da gente com besteiras, devido a ela já ter muitas preocupações, então a gente procura os nossos melhores amigos(irmãos)...então peço desculpas se te perturbo de vez em sempre, mas é que você é o único em que eu confio plenamente....E finalmente o que mais imagino é nós três de noite, contando histórias de terror, comendo pipoca e dando boas gargalhadas, pra esquecer das pequenas frustrações, tristezas e pra lembrar o quanto é bom estarmos juntos..TE AMO!

Um comentário:

Carolina disse...

Amigaaaa!!! to desesperada!!! to tentando te ligar desde sexta e n consigo :/ acho q o numero q eu tenho da sua ksa ta erradoo! Me liga ok? preciso mt falar ctg!
Te amo
Saudadessss